PARA ESCOLHER

Agatha Moreira sobre final de Verdades Secretas 2: 'Várias opções'

A atriz disse que o elenco gravou diversos finais para o 'correto' não ir para mídia

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/12/2021 às 18:23 | Atualizado em 16/12/2021 às 11:45
Notícia
X

Agatha Moreira falou sobre os últimos momentos da segunda parte de 'Verdades Secretas 2', a atriz disse que estava com dificuldade de 'desapegar' o cabelo, mas que daria uma forma de mudar, já que ele estava caindo de forma exponencial.

Em entrevista à Quem, durante passagem pelo Beach Park, ela foi perguntada sobre o possível final da novela, já que teve que ser gravado sem a protagonista, interpretada por Camila Queiroz, que saiu da empresa após um desentendimento com o autor da novela.

Sobre os possíveis finais gravados, ela explicou o motivo de não saber qual o verdadeiro: “Estamos quase acabando as gravações. Todo mundo me pergunta qual é o final e e eu não sei, porque gravamos várias opções", despista ela, sobre o final de Giovanna e Angel (Camila Queiroz).

Sobre sua personagem e o quanto fará falta para ela, a atriz disse: “A Giovanna era uma adolescente sem causa, e agora é uma mulher que passou por muita coisa. Morou em Paris e volta com sede de vingança. Foi um desafio interpretar uma personagem que interpretei seis anos atrás, e conseguir identificar essa Giovanna de agora. Com mote principal em torno dela”, explica.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor