Carreira

Maurílio, cantor sertanejo que respira por aparelhos, é agenciado pela mesma empresa que cuidava da carreira de Marilia Mendonça

Artista estava fazendo participação em gravação de DVD da dupla Zé Felipe e Miguel quando passou mal e precisou ser internado às pressas

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 15/12/2021 às 17:17 | Atualizado em 16/12/2021 às 12:05
Notícia
X

Maurílio, que faz dupla com Luíza, segue internado em um hospital particular de Goiânia. O cantor de 28 anos passou mal durante a madrugada desta quarta-feira (15), quando participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel.

O sertanejo precisou ser socorrido as pressas para a unidade de saúde. Segundo a assessoria de imprensa de Maurílio, ele estava sentindo dificuldades para respirar e com fortes dores no peito.

Saiba causa da internação

Maurílio, aliás, é agenciado pela "WorkShow". A empresa é a mesma que cuidava da carreira de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro em um acidente de avião - que também vitimou outras quatro pessoas -, no interior de Minas Gerais.

Além de Marilia Mendonça e Luiza e Maurílio, quem são os outros cantores agenciados pela 'WorkShow'?

O "WorkShow" nada mais é do que o maior escritório de música sertaneja do Brasil. O principal nome a frente da empresa é Wander Oliveira. 

Além de Marilia Mendonça e Luiza e Maurílio, o empresário gerencia a carreira de mais de 20 artista do universo sertanejo. Entre eles estão: Maiara e Maraisa, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano e outros ídolos do ritmo.

Qual o estado de saúde de Maurílio, da dupla com Luiza?

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, Maurílio precisou ser reanimado depois de ter sofrido parada cardíaca no hospital. De acordo com o último boletim médico, divulgado na tarde desta quarta (15), o estado de saúde do artista é considerado grave.

O artista de 28 anos, inclusive, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passar por observação médica. Maurílio conta com ajuda de aparelhos para respirar. Ainda segundo o hospital, o cantos ainda não tem previsão de alta.

Assista ao vídeo de 'S de Saudade', principal hit de Luíza e Maurílio:

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor