PERDA

Filho de Marilia Mendonça ainda não sabe que a mãe morreu

O pequeno Leo completa 2 anos nesta quinta-feira (16), sem a companhia da mãe

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/12/2021 às 12:11
Notícia
X

Completando 2 anos de idade nesta quinta-feira (16), o pequeno Leo celebra o aniversário sem a companhia da mãe, Marilia Mendonça. Com uma festinha sendo preparada pela avó, Ruth Moreira, o herdeiro ainda não sabe da tragédia envolvendo a mamãe, que morreu no dia 5 de novembro.

De acordo com a assessoria de imprensa da família, Leo ainda acha que Marilia Mendonça está viajando. A decisão de não contar para o pequeno partiu dos parentes da criança, que acreditam que ele seja muito novo para entender o que houve.

Leo irá ganhar uma comemoração com o tema de Galinha Pintadinha. O evento acontecem em Goiânia, apenas para amigos próximos e familiares. O menino é fruto do relacionamento de Marilia Mendonça com o também cantor Murilo Huff, que divide a guarda com a mãe da artista, Ruth Moreira.

Relembre o caso

Marilia Mendonça e mais quatro pessoas faleceram em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais, no dia 5 de novembro deste ano. A cantora estava em um bimotor que fez um pouso forçado em uma cachoeira da região, e não resistiu ao impacto. Ela deixou um filho, Léo, a mãe, Ruth Moreira, e uma legião de fãs desolados. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor