Cantor sertanejo Maurílio sentiu dores na perna dias antes de sofrer parada cardíaca
Cantor, da dupla com Luiza, está internado em estado grave
O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, sentiu dores na perna cerca de três dias antes de sofrer um mal súbito, na madrugada da última quarta-feira (15). Agora, o sertanejo está internado em Goiânia, Goiás, em estado grave.
De acordo com a equipe de Maurílio, essa dor na perna pode ter sido um sintoma de tromboembolia pulmonar, que teria atingido a região, mas seguido para o pulmão do artista. Assim, o cantor sofreu de uma tromboembolia pulmonar, além das três paradas cardíacas.
- Entenda o que é Síndrome Hellp, alteração desenvolvida durante gravidez de Thaila Ayala
- Saiba quem é Maurílio Ribeiro, sertanejo que respira com ajuda de aparelhos após sofrer tromboembolismo pulmonar
- "Não tenho nada dentro de casa", desabafa Dynho Alves sobre divórcio de MC Mirella
- Antonia Fontenelle é condenada a um ano de prisão; saiba o motivo
Maurílio está sendo acompanhado pelo médico Wandervam Azevedo, que detalhou mais sobre o quadro. "Conseguimos fazer o diagnóstico por imagem, onde foi constatado um tromboembolismo pulmonar. É uma doença muito grave, que obstrui a artéria pulmonar. Fizemos o tratamento com trombolítico e agora aguardamos resultados de melhora a frente disso", declarou em coletiva.
O cantor passou mal durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Felipe e Miguel. Ele chegou a se queixar de dificuldade para respirar e fortes dores no peito, ainda durante a apresentação. Do palco, o artista foi encaminhado para o Hospital Jardim América, onde segue em estado grave, mas estável.