PAIXÃO DE CRISTO

Gabriel Braga Nunes grava cenas como Jesus em Nova Jerusalém; veja fotos

A temporada 2022 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém acontece entre 9 e 16 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 15:00 | Atualizado em 17/12/2021 às 16:19
Notícia
X

O ator Gabriel Braga Nunes está na cidade-teatro de Nova Jerusalém, no agreste pernambucano, participando das filmagens dos vídeos promocionais da temporada 2022 da Paixão de Cristo, que acontecerá de 9 a 16 de abril. 

O ator afirma que encara com muito respeito e seriedade o desafio de fazer o papel de Jesus pois trata-se de uma figura muito importante na história da humanidade. “A sua vida e seus ensinamentos influenciam positivamente, até hoje, incontáveis pessoas. Isso aumenta a minha responsabilidade de desenvolver uma interpretação que transmita ao público toda a sua grandeza”, ressalta.

Para o artista, receber o convite para ser o protagonista do espetáculo foi motivo de muita alegria. “Fiz Pilatos em 2019. Foi tão bonito, foi muito forte aquela experiência. Então fiquei pensando como seria fazer Jesus? Quando Robinson Pacheco [coordenador geral da Paixão de Cristo] falou comigo, fiquei superfeliz”.

Também estão no elenco da temporada 2022 os artistas Christine Fernandes, como Maria; Luciano Szafir, interpretando Herodes, a influenciadora digital Thaynara OG, no papel de Herodíades e o ator Sérgio Marone, como Pilatos. Entre os artistas convidados, Gabriel Braga Nunes e Luciano Szafir são os únicos que não estavam no elenco da temporada 2020. Em razão disso, os dois vão participar das gravações de cenas adicionais para os filmes promocionais do espetáculo que haviam sido produzidos há dois anos. Luciano Szafir chega à Nova Jerusalém na segunda-feira (20).

Os ingressos para o espetáculo já podem ser adquiridos pelo site oficial. As entradas custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia.

Veja mais imagens de Gabriel Braga Nunes como Jesus:

Divulgação
Gabriel Braga Nunes grava para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - Divulgação

Divulgação
Gabriel Braga Nunes grava para Paixão de Cristo de Nova Jerusalém - Divulgação

Tags

Autor