SAÚDE

Sertanejo Maurílio não precisará de cirurgia no momento, afirma boletim médico

O cantor Maurilio, da dupla com Luiza, precisou ser socorrido às pressas após sofrer um tromboembolismo pulmonar e está internado em estado grave

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 17/12/2021 às 14:05
Notícia
X

Nesta sexta-feira (17) foi divulgado um novo boletim médico do cantor sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza. Segundo as informações médicas, o cantor apresenta melhor clínica progressiva, embora ainda esteja na UTI em estado grave

Entretanto, o boletim ressalta que não haverá necessidade de Maurílio passar por um procedimento cirúrgico neste momento. O cantor sofreu paradas cardíacas e está fazendo hemodiálise, mas apresenta boa resposta das funções renais.

O cantor segue internado em Goiânia após sofrer um tromboembolismo pulmonar enquanto participava de uma gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel. Maurílio foi socorrido para o hospital imediatamente após começar a sentir os primeiros sintomas, como dores no peito e dificuldade para respirar. No caminho para o hospital, o sertanejo sofreu uma parada cardíaca e precisou ser reanimado.

Confira o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (17):

“O hospital informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro segue internado na UTI da unidade, ainda em estado grave. O paciente encontra-se em melhora clínica progressiva. Recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para essa finalidade.”

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor