Novidades

Novo programa de Faustão na Band vai contar com plateia externa por causa da covid-19; veja como vai funcionar

Expectativa é de que Fausto Silva estrei a atração na nova casa em janeiro; veja os detalhes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/12/2021 às 17:32 | Atualizado em 17/12/2021 às 17:42
Notícia
X

Fausto Silva - o Faustão - está afinando os últimos detalhes de seu mais novo programa na TV Bandeirantes. O referenciado apresentador deixou o comando do seu "Domingão" em junho deste ano após polêmica com a emissora.

Cabe lembrar que a saída de Faustão da TV Globo aconteceu de maneira repentina e isso foi bastante sentido pelos telespectadores assíduos que acompanhavam o seu programa na emissora. O apresentador não teve nem a oportunidade para despedida.

 

Logo foi substituído às pressas por Tiago Leifert, que vinha trilhando uma grande trajetória no canal com os sucessos dos programas que comandava. A saber: "Big Brother Brasil"; "The Voice" e "The Voice Kids". O ex-apresentador do Globo Esporte assumiu a "Super Dança dos Famosos". Só depois, em 5 de setembro, passou o bastão para Luciano Huck, que apresenta o "novo" Domingão. Isso é: se podemos chamar de novo domingão. Clique aqui e saiba por quê.

Como será a dinâmica da plateia no novo programa de Faustão?

A expectativa é de que o novo programa de Faustão tenha estreia no primeiro mês de 2022. A data? 17 de janeiro. Ao que tudo indica, a Band quer disputar a audiência com a TV Globo. Isso porque a no mesmo dia está prevista a estreia do "Big Brother Brasil".

A diretoria da Band, segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, contratou uma empresa para a construção de uma estrutura diferenciada para 400 pessoas no estacionamento da empresa. 

A ideia é que o espaço sirva como uma área de espera para os convidados da plateia do novo programa. Tudo isso para obedecer os novos protocolos de segurança por causa da pandemia da covid-19.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor