FASE DIFÍCIL

Maria Lina revela que teve "depressão forte" após término com Whindersson Nunes

Influenciadora perdeu o filho, João Miguel, que esperava ao lado de Whindersson

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 20/12/2021 às 13:37
Notícia
X

Pelos Stories do Instagram, a influenciadora Maria Lina falou sobre o período depressivo que viveu após perder o filho, João Miguel, prematuramente. Além disso, a estudante também citou sobre a separação do então noivo, o humorista Whindersson Nunes.

"Quando perdei meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi muito difícil", descreveu Maria Lina.

Felizmente, a jovem pode contar com o apoio dos amigos próximos e familiares, que a ajudaram a se curar do que ela chamou de "pesadelo". "Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito super apertado", recorda.

Hoje, Maria Lina afirma que passou por uma fase difícil, mas transformadora, e se considera mais forte. "Mais dedicada, corajosa, mais mulher, mais independente. Aprendi o valor dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida".

Tags

Autor