Revelação

Tiago Leifert revela motivo de Boninho convidar famosos para o 'BBB'; saiba qual é

O ex-apresentador do reality show comentou sobre o que aconteceu para mudar a dinâmica do jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 20/12/2021 às 14:34 | Atualizado em 20/12/2021 às 21:05
Notícia
X

Tiago Leifert é ex-apresentador do 'BBB' e, fora da Globo, ele comentou sobre o motivo de Boninho ter batido o martelo para convidar famosos a partir de 2020, que ficou conhecido como Camarote. Já as não celebridades ficam no grupo Pipoca.

Em uma entrevista à GQ, Tiago Leifert explicou: “Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”. Isso porque o 'BBB 19' ficou conhecido como a 'edição dos plantas', que inclusive foi o ano em que Paula Von Sperling venceu, mesmo sendo acusada de racismo.

Sobre os participantes que foram bons jogadores, o ex-apresentador do reality show falou seus preferidos: "O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”.

O de 2019, Tiago Leifert lamentou que os jogadores saíram cedo demais. Além disso, revelou que Prior e Babu foram muito importantes em 2020: "Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor