ESTUDAR

Após críticas, atriz de 'Verdades Secretas 2' fará aulas de interpretação

A moça resolveu estudar um pouco mais para não decepcionar os autores da novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 20/12/2021 às 21:48
Notícia
X

A novela 'Verdades Secretas 2' trouxe o despertar de muitos novos talentos para a emissora. Uma das apostas de Walcyr Carrasco, a atriz que muitas pessoas nomearam como 'a nova Angel', se chama Julia Byrro e foi um pouco criticada nas redes sociais.

Na trama, a jovem interpreta Lara, que também começa a fazer book rosa, assim como Angel, vivida por Camila Queiroz, atriz que recebeu fama no Brasil após a primeira temporada do programa.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a jovem que foi cotada como o novo investimento da Globo teria recebido muitas críticas dos telespectadores e resolveu entrar em um curso de interpretação, para aperfeiçoar sua personagem.

Embora já tenha estudado teatro, é a primeira vez que Júlia atua profissionalmente. Em uma entrevista a revista Quem, ela tinha comentado sobre a oportunidade de viver uma história tão intensa quanto 'Verdades Secretas 2'.

"Tem sido simplesmente incrível. Começar a atuar foi como se tivesse encontrado aquilo que quero fazer para o resto da vida, aquilo que me faz bem e feliz. Sem contar que comecei em um projeto lindo, com pessoas geniais que me acolheram e me ensinaram como ninguém. Sou muito grata por essa oportunidade", afirma.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor