Eita...

Virgínia Fonseca é criticada após ser acusada de convidar um fã para sua festa; entenda

A influenciadora irá realizar uma festa do pijama nesta terça-feira (21)

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/12/2021 às 14:17
Notícia
X

Virgínia Fonseca foi criticada mais uma vez pelas suas atitudes. Dessa vez, ela alcançou 30 milhões de seguidores e decidiu comemorar com um festão em São Paulo. Mas, um detalhe chamou atenção do público: apenas uma fã anunciou que foi convidada.

O modo que ela definiu a fã foi bem diferente, com um sorteio, ela decidiu quem iria para o evento, intitulado como 'Fantástico Mundo da Virgínia Fonseca'. Essa atitude incomodou os internautas, que escreveram uma enxurrada de críticas à influenciadora: "Gente, vou fazer uma festa em comemoração a vocês, mas sem vocês".

Inclusive, a menina que foi sorteada compartilhou um storie avisando que não conseguiria ir para a festa. "Gente, infelizmente não consegui embarcar", escreveu e explicou, logo em seguida, que não tinha nenhum documento e por isso não chegaria ao evento.

Mesmo com as declarações negativas, a companheira de Zé Felipe se pronunciou e compartilhou uma imagem chamando os administradores dos seus fãs clubes. Além disso, ainda nesta terça, ela recebeu a surpresa de quatro fãs visitarem a sua moradia. Como forma de retribuir, ela convidou e fez um pix de 500 reais para cada uma comprar seu pijama, já que foi a vestimenta definida pela youtuber.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor