VIRADA DE ANO

Réveillon Destino Patacho promete agitar litoral de Alagoas

O local também foi escolhido por Giulia Be, Fiuk e Carol Macedo para receber o novo ano

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 19:00
Notícia
X

As festas de fim de ano são uma das mais esperadas por quem gosta de curtir reunido e família e amigos. Dentre os eventos que costumam reunir boa música e lugar paradisíaco, o Destino Patacho, localizado no litoral de Alagoas, é uma opção que vem sendo escolhida por famosos.

Apesar da virada do ano acontecer apenas no dia 31, o evento promete uma programação recheada de atividades a partir do dia 27 de dezembro. Até o momento mais esperado, os convidados poderão curtir uma experiência multicultural, com passeios de jangada, piscinas naturais, passeios de buggy pelas praias, além de experimentar a gastronomia local. Nomes como Fiuk, Giulia Be, e a atriz Carol Macedo já estão confirmados no evento.

As cinco noites serão regadas com muita festa, e participação de mais de 10 DJs internacionais e nacionais. Whomadewho, AudioFly, Themba, Sebastien Leger e Facundo Mohrr são alguns nomes que vão agitar os eventos. Já como atração principal para o ano novo, será The Martinez Brothers, uma dupla americana com grande relevância no cenário da música eletrônica.

O Réveillon Destino Patacho acontece do dia 21 a 31 de dezembro, na Praia do Patacho, em Alagoas. Os ingressos já começaram a ser vendidos no site do Sympla.

Tags

Autor