LINDA FAMÍLIA

Tays Reis revela que está grávida de Biel

O casal se conheceu dentro do confinamento de "A Fazenda", e protagonizaram momentos românticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/12/2021 às 20:40
Notícia
X

Tays Reis anunciou na noite desta terça-feira (21) que está grávida do funkeiro Biel. Os dois se conheceram dentro da 12º edição de "A Fazenda", e entre idas e vindas, os dois permanecem juntos. Há meses atrás, surgiram boatos de que ela estaria esperado um bebê, o que foi desmentido.

Em uma publicação em seu Instagram, ela falou sobre a felicidade que está sentindo e afirmou que sempre soube que Biel seria pai do seu filho: "Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção!", iniciou a legenda.

Tays também alfinetou sobre as especulações que tiveram em torno do assunto, e reafirmou que quando estivesse falaria à todos. No fim, confessou sua felicidade e no amor que já nutre pelo bebê: "Daqui pra frente ao amor e, muito amor, por essa nova fase da nossa vida, que eu repreendo agora, em nome de Jesus, todo mal que foi lançado em nossas vidas! Vem baby! Papai, mamãe e sua família te espera pra te amar muito!". Veja a publicação.

Tags

Autor