LEMBRA DELA?

'BBB 22': Relembre quem foi Solange Couto, uma das participantes mais bem humoradas do reality

Participante do 'BBB 4' ficou conhecida pela versão 'iarnuô' da música de Michael Jackson

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 22/12/2021 às 12:02 | Atualizado em 22/12/2021 às 12:15
Notícia
X

Cada dia mais se aproxima a tão aguardada estreia do 'BBB 22'. Mas, por enquanto que a nova edição do reality show não se inicia, o Blog Social 1 relembra a passagem da antes frentista, Solange Cris Couto, conhecida como Sol do 'BBB 4'.

Solange ficou conhecida por protagonizar momentos icônicos dentro da 'casa mais vigiada do Brasil'. O mais conhecido é o episódio em que, durante uma prova de resistência física, ela cantou a música 'We are The World', de Michael Jackson, mas de um jeito diferente. O refrão acabou virando "Iarnoou".

Momento engraçado

Solange ficou conhecida no BBB 4 pela sua espontaneidade. E claro que sobre os momentos divertidos protagonizados por ela, não poderia ficar de fora a cantoria de Solange durante uma prova de resistência.

Durante a ocasião, a participante deu o que falar por seu inglês, digamos, um pouco destreinado. Ao cantarolar a música 'We Are The World', de Michael Jackson, Solange se enrolou no idioma e acabou lançando sua própria versão para a música:"Iarnuou".

Barraco

Solange não se dava muito bem com a participante Marcela. As duas protagonizaram um dos maiores barracos do programa.

Em uma das vezes, elas desentenderam durante uma festa mexicana após beberem algumas doses de tequila. Solange foi acusada de ir para baixo do edredom com Rogério, e irritada, ela brigou feio com Marcela. As duas trocaram ofensas sobre as características físicas uma da outra e sobrou até para os seus familiares. Em outra discussão, elas se desentenderam por conta de uma peruca.

Eliminação

Solange foi a 11ª eliminada do 'BBB 4' com 79% dos votos do público e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil. Ela disputou a permanência na casa, com a participante Juliana, 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor