VAI MELHORAR

Mãe do sertanejo Maurílio faz apelo pela saúde do cantor: 'Acorda filho, estamos te esperando'

De acordo com o último boletim médico, ele continua internado em estado grave

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/12/2021 às 11:29 | Atualizado em 22/12/2021 às 11:55
Notícia
X

O infeliz susto envolvendo a saúde do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, abalou não só a família, como fãs e amigos. Ele estava fazendo uma participação especial em um DVD, quando passou mal e precisou ser socorrido para uma emergência.

A mãe de Maurílio, Odaisa Delmont, fez um apelo através de uma publicação no Instagram para o filho. "Saudades do seu sorriso e do seu abraço. Acorda filho, estamos te esperando", disse ela na legenda. A foto aparece os dois sorrindo sentados em um sofá. Confira a publicação.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Odaisa Delmonte (@odaisadelmonte)

Últimas atualizações

O último boletim médico divulgado pela assessoria da dupla foi feita na segunda-feira (20). Nele, foi informado que as medicações foram suspensas. O que indica maior estabilidade, porém ele segue entubado e respirando de maneira espontânea. Apesar de uma boa resposta dos rins sobre o tratamento, ele segue em hemodiálise.

Nesta terça, a assessoria também divulgou que ele está precisando de doação de sangue. As informações foram publicadas no Instagram, e qualquer tipo sanguíneo pode ser doado. Clique aqui para saber mais.

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor