CONFIRA VÍDEO

Após vitória de Glória Groove, Wanessa Camargo fala sobre sua apresentação no 'Show dos Famosos'

Filha de Zezé Di Camargo homenageou a estrela pop Britney Spears

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 27/12/2021 às 10:41 | Atualizado em 27/12/2021 às 10:53
Notícia
X

Neste domingo (26), Gloria Groove foi anunciada como a grande vencedora do 'Show dos Famosos'. Apesar de não ter levado troféu para casa, Wanessa Camargo brilhou com sua performance final em homenagem a Britney Spears. A filha de Zezé Di Camargo reproduziu a icônica performance de 'I’m a Slave 4 U' no MTV VMA de 2001.

Em seu Instagram perfil no Instagram e Twitter, a cantora divulgou o vídeo de sua apresentação e falou sobre a experiência de participar da disputa exibida no programa Domingão com Huck. "Eu espero que vocês tenham apreciado tanto quanto eu, não é fácil representar essa mulher. Quem critica, não faz ideia de como é tentar faze-la em um palco, é simplesmente insano", disse Wanessa Camargo citando Britney Spears.

"Eu espero que tenha feito jus a ela e entretido vocês! Obrigada por TUDO! Por todos os feedbacks, eu li todos. Os reacts no youtube, tudo! Obrigada ao Domingão pelo convite, a produção e ao time impecável, aos meus colegas de casting! Foi uma honra fazer parte e dividir tudo isso com vocês!", finalizou Wanessa Camargo que recebeu vários comentários de fãs sobre ela ter sido a grande ganhadora do 'Show dos Famosos' na opinião de todos eles. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor