AMOR

Zezé Di Camargo detalha sexo na rua com Graciele Lacerda: 'Vale a pena'

O cantor falou sobre viver um relacionamento intenso com a noiva

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 06/12/2021 às 16:50 | Atualizado em 06/12/2021 às 16:53
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Crédito: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda - Crédito: Reprodução / Instagram
Leitura:

Muito apaixonado pela noiva, Graciele Lacerda, o cantor Zezé Di Camargo falou sobre seu relacionamento com a influencer e explicou como sempre pensa em manter 'o amor vivo' entre os dois. Em entrevista a revista Quem, o sertanejo falou sobre as brincadeiras sexuais dos dois. 

"A gente sempre foi muito grudado, muito parceiro, muito unido. Para a gente não foi difícil a pandemia. Talvez para os casais que quase nunca se viam deve ter sido mais complicado", disse Graciele sobre o casal.

Sexo em qualquer local?

O cantor falou para a revista que não tem empecilhos para fazer sexo com a noiva e que preserva um costume do namoro: "Ela marca encontro comigo, se produz só para mim... Vamos jantar, vamos para motel, paramos o carro na rua e [transamos] dentro do carro. Se a gente faz isso quando está namorando, por que não quando casa?"

O cantor ainda especificou o perigo de fazer sexo na rua com a noiva: 

"O perigo de estar na rua e alguém passar, ter que abaixar a cabeça... Tem tudo isso. Vale a pena pra caramba. Tem que viver isso a vida inteira. Com essa mulher nçao precisa nem praticar o 'eu te amo'. Já está estampado nos olhos".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias