Remember?

João Guilherme sobre possível volta com Larissa Manoela "Beijar ex dá vontade de reatar"

O artista deu entrevista à Virginia e Camila Loures em um podcast ao vivo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/11/2021 às 16:36 | Atualizado em 02/11/2021 às 16:58
Notícia
X

Em entrevista ao podcast ao vivo da cunhada, Virgínia, e Camila Loures, nesta segunda-feira, 1º, João Guilherme abriu o jogo após algumas especulações de um possível retorno do casal Jolari — shipp de João Gui e Larissa Manoela. O ator falou um pouco sobre os rumores que ondaram o ex-casal após os dois setem flagrados na mesma festa da Dia das Bruxas, que aconteceu no último domingo, 31.

O ex-casal compartilhou follows após mais de cinco anos sem qualquer contato e os fãs foram a loucura, o que gerou muitas teorias ou "fanfics" como pontuou o artista. Mas, segundo João Gui, os dois voltaram a se seguir no Instagram porque Larissa respondeu um seguidor na rede que perguntou sobre o meme do término do casal.

 

“A galera adora criar fanfic. Nós temos amigos em comum, somos solteiros, falamos de boa lá na festa, que foi muito boa inclusive, mas ficaram tirando foto que assim, qualquer cabeça loira diziam que era eu!”, brincou.

Assim, João Gui negou qualquer beijo ou ficada entre os dois e ainda falou da possibilidade de amizade. "Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não”, explicou sobre o assunto. 

Tags

Autor