EITA

BBB 22: Ex-Casa dos Artistas está confirmada no reality, diz colunista; saiba quem

A atriz que já fez várias novelas na Globo, iniciou a sua carreira da televisão no SBT

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 8:36 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:34
Notícia
X

Até o dia 17 de janeiro, quando começa a nova edição do "Big Brother Brasil", vários nomes continuarão ser especulados como possíveis participantes. A expectativa maior dos telespectadores é quem irá fazer parte do camarote do programa.

Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, a atriz Ellen Rocche está confirmada no reality. A atriz já vinha sendo especulada para outras edições, porém acabou ficando fora da listagem final. Em 2019, deixou o posto de rainha de bateria da Escola de Samba de São Paulo, a Rosas de Ouro.

Carreira 

Ellen é atriz e já participou de várias novelas na Globo como "Amor à Vida", "Haja Coração" (2016) e "O Outro Lado do Paraíso". A sua carreira teve início ainda no SBT como assistente de palco dos programas "Domingo Legal" e "Fantasia". 

Em 2002 participou da segunda edição da "Casa dos Artistas", e acabou sendo vice-campeã. O vencedor da edição foi Rafael Vannucci. 

Outros confirmados

Alem de Ellen, outros nomes estão sendo especulados por jornalistas para entrar no reality. MC Loma, Sammy Lee, Arthur Aguiar, Thiago Abravanel e Diego Hypolito são alguns possíveis participantes. O programa começa no dia 17 de janeiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor