Luto

Perfil de Luiza e Maurílio se pronuncia sobre morte precoce do cantor; veja o que disse a publicação

Equipe de Maurílio se despede do cantor, que faleceu nesta quarta-feira (29)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 29/12/2021 às 20:10 | Atualizado em 29/12/2021 às 20:21
Notícia
X

O perfil oficial no Instagram da dupla Luiza e Maurílio lamentou a morte do sertanejo, que faleceu no final da tarde desta quarta-feira (29) em decorrência de um tromboembolismo pulmonar. O cantor estava internado desde o último dia 15 de novembro, quando precisou ser socorrido às pressas ao passar mal durante a participação que fazia com a sua dupla na gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel. Clique aqui e saiba mais.

Na publicação, feita poucas horas depois da confirmação da morte do músico maranhense, o perfil de Luiza e Maurílio fez questão de agradecer o cantor. "Só temos a agradecer a Deus pelos 28 anos que compartilhamos com alguém que tanto nos inspirou e ensinou, amando e sendo muito amado por tanta gente, na certeza de que sua história continuará a nos guiar neste plano", diz um trecho da publicação.

Outra parte do texto também agradecer aos fãs de Luiza e Maurílio. Ao Blog Social1, a assessoria da dupla informou que o corpo do cantor será velado em Imperatriz, Maranhão, cidade em que cantor nasceu. Clique aqui e confira outros detalhes.

Confira a publicação do perfil de Luiza e Maurílio na íntegra

Veja vídeo sobre o falecimento de Maurílio

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor