HOMENAGEM

Zé Felipe & Miguel homenageia Maurílio, que faleceu após sofrer tromboembolismo pulmonar em gravação do DVD da dupla

Maurílio passou mal durante gravação do DVD de Zé Felipe & Miguel, sendo socorrido às pressas para um hospital em Goiânia

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/12/2021 às 19:19 | Atualizado em 29/12/2021 às 19:20
Notícia
X

O cantor Maurílio Ribeiro, que faleceu nesta quarta-feira (29), foi vítima de um tromboembolismo pulmonar, que consiste na obstrução de uma das artérias pulmonares. O artista foi diagnosticado após passar mal e sentir falta de ar durante a gravação do DVD da dupla sertaneja Zé Felipe & Miguel, no último dia 15. 

 Diante da triste notícia de seu falecimento, a dupla Zé Felipe & Miguel postou uma homenagem ao amigo Maurílio Ribeiro. “Há de se entender os porquês da vida. Hoje, neste momento, talvez não entendamos, mas ao puxar na memória a sua doçura e carinho conosco, compreendemos um pouquinho que não importa quanto tempo cada um esteve ao nosso lado, mas o legado de alegria e ensinamentos que cada um deixou em nossas vidas”, escreveu a dupla no Instagram.

Maurilio participava da gravação do DVD “Não é o Fim do Mundo”, da dupla Zé Felipe & Miguel, em Goiânia. A dupla também mandou forças para a namorada de Maurílio, Luana Ramos, à família do cantor e a sua parceira, Luíza.

“Hoje lhe dizemos um até breve, com o coração triste, mas na certeza de que sua voz ecoará sempre em nossa memória”, conclui a homenagem. Confira a postagem:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor