Saudades

Familiares, amigos e famosos lamentam a morte do cantor Maurílio, dupla com Luiza

O cantor faleceu na tarde desta quarta-feira, 29

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 29/12/2021 às 19:55
Notícia
X

A morte do cantor Maurílio, dupla sertaneja com Luiza, deixou um buraco no meio artístico. Após a notícia do falecimento, nesta quarta-feira, 29, famosos como Wesley Safadão, Maraisa e Tierry lamentaram a perda do artista, que foi internado no último dia 15 de dezembro após sofrer uma tromboembolismo durante a gravação de um DVD com a dupla Zé Félipe & Miguel

Wesley Safadão desejou mandou seus sentimentos para a família, amigos e fãs do cantor.

Maraisa, dupla com Maiara, lamentou fortemente o incidente e fez uma bela homenagem ao publicar sua última foto com Maurílio. "Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável!", disse.

O músico e produtor Xand Avião enviou "um abraço a família, amigos e fãs de Maurílio".

A dupla Simone e Simaria, postou uma imagem de Maurílio com o escrito "Luto". A dupla era muito amiga da cantora Marilia Mendonça, que morreu no último dia 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo. 

Tierry foi um dos primeiros a se manifestar sobre a morte de Maurílio, que se indignou a dizer que a "vida é injusta demais".

Diante da triste notícia de seu falecimento, a dupla Zé Felipe & Miguel postou uma homenagem ao amigo Maurílio Ribeiro. “Há de se entender os porquês da vida. Hoje, neste momento, talvez não entendamos, mas ao puxar na memória a sua doçura e carinho conosco, compreendemos um pouquinho que não importa quanto tempo cada um esteve ao nosso lado, mas o legado de alegria e ensinamentos que cada um deixou em nossas vidas”, escreveu a dupla no Instagram.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor