EITA

Maiara previu em sonho possível traição de Fernando Zor; entenda o caso

O cantor publicou uma série de Stories contando o sonho que a sua então namorada teve

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 14:07
Notícia
X

A história de Maiara e Fernando Zor não começou agora, nem mesmo os boatos de traição e términos e voltas ensaiadas. Os sertanejos confessaram em um vídeo no Youtube que estão juntos desde 2018, e desde então aparecem na mídia com alguma polêmica ou término conturbado.

Dessa última vez, o Natal de Maiara foi arruinado quando ela descobriu uma suposta traição de Fernando. O caso teria acontecido em uma cidade no Paraná, onde ele fez um show, e a moça em questão seria um massoterapeuta que tirou uma foto ousada com o cantor. Maiara expôs a traição nos Stories do Instagram: "Boa noite pra você que ganhou um par de chifre no Natal. Era tudo o que eu precisava pra encerrar o ano com chave de ouro", disse.

Fernando nega que traiu a namorada, e afirmou que ela 'cai em pilha de hater': "As pessoas pediram para tirar foto e eu, assim como normalmente faço, estava conversando com todo mundo, como sempre. Sempre, sempre fiz isso! Eu não nego foto para ninguém. E aí a Maiara cai nas pilhas de hater".

Sonho com traição

Ainda em maio de 2020, os dois estavam juntos e acordaram na manhã de uma sexta-feira fazendo Stories para os seguidores. O vídeo, que foi publicado nas redes de Fernando, mostrava os dois deitados na cama. 

"Boa tarde, meu povo. Temos um sonho aqui para ser revelado para todo o Brasil. Ela disse que sonhou que foi mexer no meu celular e eu estava mandando mensagens para umas mulheres lá de Miami, umas loiras", disse o cantor começando a sequência de vídeo. Logo Maiara também começa a falar sobre as conversas que sonhou ter lido.

"Aí, ele fala assim para mulher: 'que saudade de você, como você está linda'. Eu falei assim: 'Fernando, estou terminando com você'. Ele: 'tá bom'. Eu pensei: 'não acredito, gente, que ele aceitou", disse aos risos.

A sertaneja contou ainda que Fernando falava que não ia levá-la para Miami, e que pedia para ir embora, mas uma amiga da cantora negou o pedido. "Paulinha falava: 'vou te levar nada, toma vergonha nessa cara".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor