CONCORDA?

Kate Middleton não dará eletrônicos aos filhos no Natal

Duquesa deve dar aos herdeiros roupas e brinquedos

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/12/2021 às 8:53 | Atualizado em 07/12/2021 às 10:59
Os duques de Cambridge exigem da revista francesa 'Closer' 1,5 milhão de euros por danos morais - Foto: AFP

Parece que a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, não deve dar eletrônicos como presente de Natal aos filhos que têm com o príncipe William. O casal é pai de George, Louis e Charlotte.

De acordo com a especialista na família real britânica Katie Nicholl, em declaração ao site OK!, a duquesa se preocupa com o tempo que os filhos passam interagindo com celular ou tablet, por exemplo.

Os príncipes George e Louis, e a princesa Charlotte, devem receber de Kate Middleton presentes como  roupas e brinquedos.

Apesar disso, segundo Katie Nicholl, os dois filhos mais velhos da duquesa de Cambridge se dão bem com tecnologia. “George aproveita seu iPad na escola. Tanto ele quanto Charlotte são bastante experientes em tecnologia, e, como ocorre com a maioria das crianças, provavelmente há aparelhos tecnológicos e outros semelhantes em sua lista de desejos”, contou a especialista Katie Nicholl.

Sobre o assunto, a especialista da família real britânica ainda destacou: “Se [o presente desejado] é um jogo de computador ou algo parecido, eles [Kate e William] se tornam cautelosos com o tempo diante da tela. Então o presente pode ser algo mais prático.”

Ceia da família real

Segundo o portal britânico Mirror, a família de Kate Middleton e William deve realizar a ceia de Natal em Sandringham, ao lado da rainha Elizabeth 2ª. O casal deve também ficar alguns dias com a mãe da duquesa de Cambridge, em Berkshire, Inglaterra.

Elizabeth 2ª, a monarca de 95 anos, teve compromissos reais adiados neste ano por motivos de saúde, mas estará pronta para receber a família nas festas de fim de ano.

Este será o primeiro Natal em mais de 70 anos em que a rainha não terá o parceiro de longa data, o príncipe Philip, que morreu em abril deste ano, aos 99 anos.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor