BOA AÇÃO

Rafaella Justus separa brinquedos para doação: "Feliz em fazer os outros felizes’’

Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro garantiu que os itens são de boa qualidade

Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 07/12/2021 às 10:47 | Atualizado em 07/12/2021 às 10:50
Rafaella Justus separa brinquedos para doação - Reprodução/Instagram

Rafaella Justus, 12 anos, aproveitou o clima natalino que se aproxima para praticar a solidariedade! Nesta segunda-feira (6), a filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus contou com a ajuda da mãe para separar uma série de brinquedos para doação.

A jovem separou os brinquedos com os quais não se diverte mais e decidiu os doar para quem precisa. No total, Rafaella Justus reuniu mais de dez sacolas que incluem itens  como jogos de tabuleiro, uma casa de bonecas, uma motinha e algumas maletinhas.

O processo da separação dos brinquedos foi registrado pela menina através dos Stories. "Natal está chegando. Fiz uma limpa na minha salinha de brinquedos e tirei um monte de brinquedos para fazer muitas crianças felizes neste Natal. Olha isso, muita coisa de boa qualidade!", disse Rafaella Justus.

Em seguida, a herdeira de Ticiane Pinheiro mostrou o cômodo desarrumado ao final da faxina. "Aqui, a realidade da situação. Tudo de cabeça pra baixo, mas é por uma boa causa. Não é, mãe?", completou Rafaella Justus.

 

Ticiane Pinheiro ajuda Rafaella Justus a separar brinquedos para doação - Reprodução/Instagram

Na legenda, a filha de Ticiane Pinheiro fez menção à alegria em ajudar o próximo. "Bagunça que vale muito a pena. Feliz em fazer outros felizes", escreveu incluindo emojis de coração rosa.

Quem também ficou orgulhosa da atitude de Rafaella Justus, foi a sua mãe, que repostou os vídeos nos Stories e se declarou à primogênita. “Orgulho da minha filha”, escreveu Ticiane Pinheiro.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor