Zezé Di Camargo e Luciano passaram por diversos desentendimentos e até alguns que não foram resolvidos. A dupla sertaneja, inclusive, deixou passar uma data muito especial: os 30 anos de carreira.
- Após desistir da presidência, Luciano Huck pode concorrer em 2026; saiba mais
- BBB 22: Saiba por onde anda André Gabeh, primeira pessoa LGBT do reality
- Após quatro meses de namoro, Jojo Todynho é surpreendida com pedido de casamento
- Deolane Bezerra revela que não beijou ninguém desde a morte do marido, MC Kevin
No seu documentário 'É o amor: família Camargo', da Netflix, Zezé Di Camargo explicou um pouco sobre a confusão quando Leonardo entrou para o mundo gospel: "Eu estava preparando, na pandemia, um produto para comemorar os 30 anos da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Seria uma série com participação de Ivete Sangalo, Marília Mendonça... Está tudo gravado! Foi quando soube que o Luciano estava fazendo o projeto gospel — diz o sertanejo, referindo-se à estreia do irmão em carreira solo. — Naquele momento, falei: 'Poxa, não posso pegar um produto do Zezé Di Camargo & Luciano e confrontar com o que o Luciano está fazendo'. Liguei para nosso empresário e falei para deixarmos adormecida um pouquinho a dupla".
Em seguida, a filha do cantor, Wanessa Camargo, deu a declaração de que a família é muito grande, com afinidades diferentes. Vale ressaltar que Luciano não permitiu usar a sua imagem no documentário. Mesmo assim, Zezé confirmou que está tudo bem. "Não é porque canta junto que tem que andar junto. [...] Não convivi com ninguém da minha família tanto quanto convivi com o Luciano, e ele também. Chega uma hora que a gente precisa dar um respiro pro outro. Não somos nenhum exemplo de, vamos dizer assim, união. Tenho uma história muito maior pra contar do que ele", pontuou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.