Apesar das críticas constantes por parte do torcedores do Corinthians, Jô fez uma boa temporada em 2021. Aos 34 anos, se consagrou artilheiro e líder nas assistências do time. E para comemorar o fim do campeonato, ele resolveu comparecer a uma festa. O problema é que até nesse domingo (12), ele não voltou para casa.
- Larissa Manoela fala sobre sua primeira vez gravando cena de sexo: 'Me senti segura'
- BBB 22: Mari Saad estaria confirmada no reality, diz colunista
- Saiba mais sobre Harnazz Sandhu, nova Miss Universo, coroada em concurso marcado por polêmica
- Angélica relata os desafios da menopausa precoce: "Aos 43 comecei a ter sinais"
Segundo informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o atacante foi a um evento organizado pelo jogador Douglas Costa, do Grêmio. Ele teria promovido a festa, na quinta-feira (9), para comemorar a permanência do clube na série A, o que não aconteceu. Jô foi um dos convidados que compareceu, mas não retornou para casa após o término.
Quem o espera para renovar os votos de casamento, são 15 anos, é a sua esposa Cláudia. A comemoração vai acontecer na próxima terça-feira (14). Léo Dias entrou em contato com a mulher do jogador que se limitou a dizer: "Estou esperando meu marido voltar pra casa". As informações apontam ainda que não há problemas de saúde envolvidos, e a polícia não foi acionada.
Ver essa foto no Instagram