O ator Leonardo DiCaprio, pulou em um lago congelado para salvar seus dois cachorros, que adotou ao lado de sua namorada, a modelo Camila Morrone, da raça huskies siberianos, que atendem pelos nomes de Jack e
Jill.
Os cachorros caíram no local durante as gravações do filme "Não olhe para cima". Enquanto ocorria um painel realizado pela 'Entertainment Weekly', o diretor do longa-metragem Adam Mckay contou que um dos cães caiu no lago congelado e após ser resgatado, o outro cão caiu no mesmo lugar.
- Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, viraliza na internet ao cantar com Diogo Nogueira em festa de casamento; veja vídeo
- Renata Vasconcellos volta ao Jornal Nacional após quase 15 dias fora da bancada; veja o que aconteceu
- Shantal se pronuncia sobre violência obstétrica e repercussão do caso: 'Nunca foi minha intenção'; assista
- Whindersson Nunes anuncia pausa na carreira com último show: ' vai ser um show de despedida'
"Um dos cachorros caiu e [Leo] pulou no lago congelado para salvá-lo", relembrou Lawrence. "E, assim que ele empurrou um cachorro para fora do lago, o outro pulou dentro da água."
“O outro começou a lamber o que estava se afogando e então todos nós ficamos juntos no lago congelado”, acrescentou DiCaprio, ao que sua colega de elenco adicionou: “E tenho certeza de que vocês todos estão se perguntando – eu também me perguntei – [sobre um detalhe]: ele imediatamente ficou nu no carro”, encerrou ele, arrancando gargalhadas dos companheiros que ouviam a história.