Nesta quinta-feira (30), Tata Werneck informou através e suas redes sociais que sua avó Hermelinda Arguelhes, havia falecido.
Relembrando um depoimento de Denguinho, apelido carinhoso pelo qual a humorista chamava a avó, no Arquivo Confidencial, do extinto Domingão do Faustão, em 2018, a apresentadora lamentou a morte da familiar.
Ao postar um vídeo relembrando o depoimento da avó na atração do programa de Fausto Silva, Tata Werneck revelou que chegou a desmaiar após a morte de Denguinho.
“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, desabafou a humorista.
Ainda muito sentida com a perda da querida avó, Tata Werneck postou uma foto da época em que era criança e em que ela surge abraçada com Denguinho.
"Sempre agarrada em você, minha Rainha. Meu amor maior. Minha melhor amiga. Minha deusa. Quando eu tinha algum problema ela dizia: não fica c medo. Confia em Deus. To confiando Deus. Cuida dela. Cuida da Rainha", escreveu Tata Werneck na legenda.