LEMBRA DELA ?

'BBB 22': Relembre quem foi Dona Geralda, participante icônica da edição 16 do reality

Professora aposentada foi a nona eliminada do BBB 16

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 03/01/2022 às 12:10 | Atualizado em 23/02/2023 às 10:23
Notícia
X

Faltam apenas quinze dias para a estreia do BBB 22! Mas por enquanto que a nova edição do reality show não começa, o Blog Social 1, relembra a passagem de Geralda Diniz, mais conhecida como Dona Geralda, participante do BBB 16.

Desde o primeiro dia na casa, Geralda cativou o público com seu jeito espontâneo e divertido. A professora aposentada, com 63 anos na época, protagonizado cenas hilárias no reality show.

Apesar de ser a participante mais velha da casa, Dona Geralda não se intimidava. Ela agiu sem medo de expor sua opinião, fez críticas, bebeu nas festas e foi chamada de falsa pelo antigo amigo de confinamento Matheus.

Em uma das festas, Dona Geralda caiu na pista de dança na festa Mix de Gerações depois de tirar um cochilo durante a festa. A animação no rebolado era tanta que ao som "Beber, cair e levantar", a professora aposentada comparada à Palmirinha levou um pequeno tombo, mas logo foi amparada por Maria Cláudia, Ana Paula e Renan.

Conselhos amorosos

Dona Geralda ficou conhecida pelos conselhos de mãe que dava para os colegas de confinamento. Depois de levar um fora de Renan na festa Mix de Gerações, Munik foi conversar à participante mais velha da casa.

Sentada na varanda, Munik narrou a noite passada, explicando que depois do flerte, o moreno não quis ir além, afirmando que tinha uma pessoa lá fora. Dona Geralda, então, soltou mais uma de suas tiradas: "Eu falaria: eu tenho duas. Só uma? Eu tenho duas".

Eliminação

Dona Geralda foi a nona eliminada do BBB 16 e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão ao disputar o paredão com Ronan.

Antes de dar a notícia da eliminação, Pedro Bial declarou: "A juventude aos 63 anos é uma expressão de muito amor pela vida. Tesão pela vida. Tesão que Geralda esbanja. Parabéns, você arrasou! Mas, acabou! Vem para cá!".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor