SAIBA MAIS

BBB 22: por onde anda Dona Geralda, personagem icônica do reality

Ela ficou em quarto lugar do BBB16, e ficou marcada por ter brigado com alguns participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 20/12/2021 às 13:40 | Atualizado em 03/01/2022 às 13:09
Notícia
X

A grande vencedora da décima sexta edição do "Big Brother Brasil" foi Munik Nunes, mas além da goiana outros personagens ficaram marcados na história do programa. Geralda Diniz, mais conhecida como Dona Geralda foi uma das que chamaram mais atenção, e muito pela sua idade. Ela entrou no reality aos 63 anos.

A professora aposentada entrou no programa disputando a preferência do público junto com mais três participantes. E logo a sua personalidade forte e engraçada foi conquistando ainda mais os telespectadores, sobretudo porque ela não se deu muito bem durante o reality. Dona Geralda costumava ficar na famosa Xepa, e teve uma dieta à base de arroz, feijão, ovo, leite e goiabada.

Como ela está hoje

Após a saída do BBB 16, em que ocupou o quarto lugar, a mineira colheu frutos da sua conquista dentro do reality. Em entrevista ao Gshow, ela falou sobre a sua trajetória: "Acho que minha participação foi inspiradora para diversas pessoas da minha idade, que, às vezes, estavam até em depressão. Fui uma inspiração muito boa, com mais pontos positivos do que negativos. Sou bem vista até hoje".

Dentro do programa, ela era muito amiga de Ronan, Munik e Ana Paula Renault e contou que ainda mantém contato com os ex-BBBs: "Somos amigos até hoje, mas a distância atrapalha. Porque cada um mora em um lugar diferente, em São Paulo, no Rio, mas mantemos contato por mensagem".

Sobre a sua rotina fora do reality, ela confessa que com as restrições da pandemia da covid-19 não tem feito as coisas que gostava: "Não tenho feito grandes coisas no meu dia a dia, porque eu gosto de viajar, sair, ir para o clube, beber uma cervejinha à tarde… Mas, com a pandemia, tem as restrições para ficar mais dentro de casa".

Tags

Autor