Confira

'Melhores do Ano' e 'Show da Virada' registram aumento de audiência na Globo

Os programas trouxeram mais pontos em comparação à semanas anteriores

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/01/2022 às 18:55
Notícia
X

'Show da Virada' e 'Melhores do Ano', do 'Domingão do Huck', fizeram a Globo registrar um aumento considerável na audiência. Sendo atrações realizadas no fim de ano na emissora, as duas trouxeram diversos artistas e muitas premiações surpreendentes. As informações são do POPline. Confira os dados de cada uma abaixo:

'Show da Virada'

Quem tem o costume de ligar a televisão no réveillon, sabe que o 'Show da Virada' traz muitos shows para animar a noite e madrugada de ano novo. Com muitas pessoas isoladas, não é à toa que desde 2016 essa foi a maior pontuação para o evento. 14 pontos e 42% vindo de São Paulo, no mesmo horário de quatro sextas anteriores, essa teve um aumento de três pontos de audiência e mais 13 de participação.

'Melhores do Ano'

Com a saída de Fausto Silva da Globo, Luciano Huck foi pioneiro no 'Melhores do Ano' de 2021. Com muitas premiações, como por exemplo, 'Melhor Novela' para 'Amor de Mãe' e o de 'Jornalismo' para Renata Vasconcellos, a audiência foi a melhor dos quatro domingos anteriores. Sendo assim, em São Paulo, 14 pontos de audiência e 28% de participação. E, o mais impressionante, no Rio de Janeiro foram 7 pontos de audiência e 34% de participação.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor