TRISTE

Irmão de Marilia Mendonça, se emociona em homenagem à cantora no "Melhores do Ano"; veja vídeo

O cantor se apresentou junto com Dom Vittor cantando "De Quem é a Culpa", sucesso da Rainha da Sofrência, durante o "Domingão com Huck"

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/01/2022 às 10:22 | Atualizado em 18/01/2022 às 9:21
Notícia
X

O tradicional prêmio "Melhores do Ano" da Globo visa prestigiar artistas da TV e da música. Durante a homenagem aos que já se foram, o público sentiu falta da foto de Marilia Mendonça no vídeo especial. Mas a surpresa veio logo após: Gustavo, irmão da cantora, se juntou com Dom Vittor para fazer uma espécie de tributo à cantora.

A dupla cantou "De Quem é a Culpa", um grande sucesso na voz de Marilia. Os dois apareceram bem emocionados durante a apresentação, o que transpareceu para os artistas presentes que choraram bastante durante a performance.

Sob aplausos, Gustavo falou um pouco sobre a honra de ter sido irmão da cantora e que se diz muito grato por tudo. "É uma emoção estar aqui representando minha irmã hoje, minha princesa que tá lá no céu. Ela com certeza estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela. Muito orgulho por tudo que passei por ela, sou muito grato por esse tempo que tive com ela aqui na Terra. Com certeza ela tá me esperando lá", disse com a voz embargada. 

Assista um trecho da apresentação e da fala de Gustavo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor