EITA

Simone, da dupla com Simaria, revela que seu casamento com Kaká Diniz está em crise, diz colunista

Especulações sobre relacionamento da cantora surgem desde setembro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/12/2021 às 20:20 | Atualizado em 04/12/2021 às 20:25
Notícia
X

Boatos de que o casamento da cantora Simone, da dupla com Simaria, com Kaká Diniz estaria para acabar ganharam força nos últimos meses. Isso porque, desde setembro, os fãs do casal exigem da cantora uma resposta sobre a atual situação de seu relacionamento, mas a artista parece ignorar cada pergunta que fazem sobre o assunto.

Meses atrás, Simone já tinha negado uma suposta crise em seu casamento. “Tá amarrado, cão! Sai pra lá! Inclusive eu vou tomar um banho. Um monte de gente separou esses dias, e querem botar o resto do povo. Que Deus continue blindando”. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do portal Em OFF.

Questionada mais uma vez pelas redes sociais, Simone decidiu que era melhor se pronunciar sobre o caso para acalmar - ou não - o coração de seus fãs. Respondendo a um internauta nas redes sociais, ela finalmente disse algo relacionado ao assunto. 

O que disse Simone sobre seu casamento com Kaká Diniz?

Segundo a Simone, ela e Kaká Diniz não estão passando crise no casamento. Apesar de ter comentado recentemente algo parecido nas redes sociais, a também jurada do "The Masked Singer" afirmou que a sua fala foi dita em outro contexto.

“Graças a Deus não tá miga. Eu achei que a pergunta era, se casamento tem problema, crise. Respondi errado tanto é que apaguei. Graças ao meu Deus, meu casamento e minha família está na melhor fase das nossas vidas”, disse Simone.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor