EITA

Saulo Poncio fala pela primeira vez após participar do Réveillon de Neymar

Uma DJ gravou um vídeo relatando que ele estava na festa acompanhado de três mulheres

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 9:56 | Atualizado em 31/12/2021 às 10:50
Notícia
X

Saulo Poncio está novamente envolvido em uma polêmica. Após anunciar o fim do seu casamento com Gabi Brandt no Natal, o cantor foi visto no Réveillon organizado por Neymar, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Uma DJ que estava presente teria visto o cantor acompanhado de três mulheres.

No vídeo, que vazou após ser publicado em modo restrito no Instagram, ela relata que Saulo estava na festa enquanto a sua ex-mulher estaria em casa. "Ele é profeta e estava lá com três mulheres. Gabi Brandt em casa, e ele na festa do Neymar", disse a DJ Marcela.

Em nota enviada à coluna de Fábia Oliveira, do Em OFF, a assessoria de imprensa do cantor desmentiu as informações de estaria com as mulheres e disse que ele foi a casa do jogador para participar de um campeonato de pôquer. "Ele confirma que foi até a casa de Neymar, em Mangaratiba, na região da Costa Verde, à convite do jogador para participar de uma série de torneios de pôquer chamada NJR Poker Series, que ainda estão acontecendo, mas refuta mentiras criadas com o intuito de gerar engajamento no Instagram".

O texto finaliza lamentando que o nome da sua ex-mulher seja utilizado no assunto: "Saulo reitera que está separado de Gabi Brandt e lamenta que pessoas usem esse momento familiar como forma de promoção".

Assista o vídeo da DJ

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor