PÓSTUMO

Gil do Vigor se emociona com mensagens antigas de Marilia Mendonça: 'Que honra'; confira

Cantora escreveu diversos tweets sobre Gil do Vigor, durante a participação do pernambucano no BBB 21

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 05/01/2022 às 8:59
Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça comentou sobre Gil do Vigor durante o BBB 21 - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Enquanto estava confinado no Big Brother Brasil 21, Gil do Vigor conquistou o público e também diversas celebridades. Entre elas, a cantora Marília Mendonça (1995-2021), que deixou em suas redes sociais diversas publicações na torcida pelo economista. Agora, meses após o fim do reality, o pernambucano encantou as mensagens da sertaneja.

Foi na manhã desta quarta-feira (5), que Gil do Vigor viu as mensagens deixadas por Marilia Mendonça, que faleceu há exatamente dois meses nesta data. "Que honra", escreveu o ex-BBB.

"Eu tô chorando. Nunca tinha visto", afirmou, ao resgatar as publicações da Rainha da Sofrência. "Parabéns, Gil! Você nos faz sofrer, mas não sei não amar. Acho que nenhum homem me fez sofrer mais que você faz, cara... Putz... Todo dia um sofrimento diferente... Mas amor é isso né", brincou Marilia no Twitter, em uma postagem feita no dia 19 de março.

Gil do Vigor afirmou que irá guardar a publicação da artista e "guardar em um quadro para ver sempre". Vale lembrar que Marilia Mendonça era uma das artistas que mais comentava sobre o BBB 21, e chegou a declarar torcida para Juliette Freire na reta final do programa.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias