Esposa do cantor Maurílio lamenta uma semana da morte do sertanejo: 'Ainda é difícil de acreditar'
Missa de Sétimo Dia aconteceu na última terça-feira (4)
A família do cantor Maurílio, da dupla com Luiza, se reuniu na última terça-feira (4), para comparecer a Missa de Sétimo Dia da morte do artista. Ele faleceu no dia 29 de dezembro, em Goiânia, por conta de um tromboembolismo pulmonar.
A cerimônia aconteceu na Igreja de São Francisco, em Imperatriz, no Maranhão. Luana Soares, a esposa do falecido cantor, falou sobre a dor da perda com amigos e familiares de Maurílio.
- Dupla sertaneja fala sobre lançar música inédita com Maurílio: 'essa decisão não é nossa'
- Maurílio Ribeiro conheceu esposa na adolescência e viveu 'amor de filme'; relembre a trajetória do casal
- Sobrinha de George Floyd, de 4 anos, é baleada enquanto dormia em casa nos EUA; saiba detalhes
- Gil do Vigor se emociona com mensagens antigas de Marilia Mendonça: 'Que honra'; confira
- Murilo Huff, ex de Marilia Mendonça, presta homenagem à cantora dois meses após o acidente
- Ex-Tiazinha, Suzana Alves nega ter vivido romance com Daniel: ‘criou na cabeça dele’
"Sétimo dia de falecimento. Parecia uma faca no meu coração cada vez que escutei isso na missa de hoje. Ainda é difícil de acreditar", lamenta. "Hoje acordei assustada, telefone tocando e a sensação foi muito ruim! O dia inteiro ansiosa. A mesma sensação de quando você ainda estava na UTI hospitalizado e alguém me ligava: aperto no peito, coração acelerado. Parecia que alguma notícia ruim iria chegar... Mas a notícia chegou, 7 dias atrás".
Em um longo texto, publicado por Luana Soares em seu Instagram, ela fala como tem sido seus último dias sem a presença do companheiro. "As horas não passam, parece que faz muito mais tempo do que realmente é. Mas Deus sabe de todas as coisas!", confessou. Confira a publicação.
Morte de Maurílio
O cantor Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, precisou ser socorrido às pressas no dia 15 de dezembro. Na ocasião, ele estava em uma gravação de DVD quando começou a sentir dificuldades para respirar. Reanimado, o artista chegou a sofrer três paradas cardíacas.
Já internado, Maurílio chegou a respirar com ajuda de aparelhos, e posteriormente foi diagnosticado com um tromboembolismo pulmonar. O artista faleceu no dia 29 de dezembro, deixando esposa e amigos, além de uma carreira promissora.