EITA

Maiara manda indireta para Fernando em show: 'vergonha zero'; assista ao vídeo

Ela estava cantando a música "Presepada", escrita pela irmã e por Marília Mendonça especialmente para ela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 27/12/2021 às 10:36 | Atualizado em 27/12/2021 às 11:32
Notícia
X

O Natal de Maiara não foi nada agradável, inclusive, a sua irmã, Maraisa, também confirmou o assunto durante um show. A apresentação aconteceu em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, quando a cantora resolveu mandar indireta para o ex-namorado, Fernando Zor.

"Presepada" é o nome da música que ela estava cantando no momento que mandou a indireta. Durante a parte que Marília Mendonça falava: "Cadê a sua responsabilidade? No seu lugar eu teria vergonha", Maiara disparou: "Vergonha zero". A sua irmã apenas olha com cara de desaprovação.

Maraisa, inclusive, revelou que a canção foi composta por ela e Marília especialmente para a irmã. A letra conta a história de uma pessoa que não respeita a relação, e está perdendo o amor da vida. "Foi a última música que a Marília fez. E fizemos para uma pessoa que não conheço", disse a cantora apontando para Maiara.

"Eu queria mandar um beijo para todas essas mulheres que estão me dando força aqui, falando que eu sou um mulherão da p*rra. Obrigada, gente. Vocês ficaram me dando essa força, e eu vou acreditar que sou um mulherão da p*rra mesmo", disse Maiara em outro momento do show.

Assista ao vídeos

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor