REPRESENTATIVIDADE

'Phat Tuesday', nova série da Amazon Prime, reconta trajetória de Guy Torry para lançar evento com comediantes negros

A produção estreia no dia 04 de fevereiro na plataforma, e promete trazer grandes humroistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/01/2022 às 10:00
Notícia
X

A Amazon Prime Video está aumentando ainda mais seu catálogo com diferentes tipos de produções. Dessa vez, ela traz a série documental "Phat Tuesdays" para celebrar o humor feito por pessoas negras. O projeto tem como produtor executivo o ator Guy Torry, responsável pelo evento original.

"Phat Tuesdays" é o nome do show de comédia feito nos anos de 1990 na casa The Comedy Store, na Califórnia, no Estados Unidos. A intenção de Guy era no momento fazer algo experimental com comediantes negros se apresentando no palco, e elevando as vozes dessas pessoas. A produção conta com a participação de grandes nomes do entretenimento como: Anthony Anderson, Tichina Arnold, Nick Cannon, Dave Chappelle, Snoop Dogg, dentre outros.

"Mal posso esperar para que o mundo conheça a história do Phat Tuesdays. Foi mais do que uma noite de risos - foi um movimento. Phat Tuesdays era negro, ousado e brilhante. Foi o melhor show de comédia, ponto final!", disse Guy em entrevista. Naquele local, ele acabou criando e transformando a vida de vários humoristas negros que sonhavam em se apresentar em um grande local, e finalmente serem ouvidos pelas suas questões.

A série é produzida pela Amazon Studios e tem data de estreia marcada para o dia 04 de fevereiro, em mais de 240 países e territórios.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor