INDIRETA

Gábi, ex-Pugliesi, faz desabafo sobre falsidade nas redes e solta indireta: 'o mal se destrói sozinho'

A influenciadora fitness não citou nomes ou deu pistas sobre quem estava falando, deixando todos curiosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 11/01/2022 às 17:26 | Atualizado em 11/01/2022 às 17:27
Notícia
X

A influenciadora Gábi, que anteriormente era conhecida como Gabriela Pugliesi, postou um desabado nesta terça-feira (11) que atiçou a curiosidade dos fãs. A musa falou sobre falsidade e jogou uma indireta, mas não citou nomes ou deu pistas sobre quem estava falando.

“Mais uma vez. A gente não precisa fazer nada. O mal se destrói sozinho. Quem tenta te derrubar, uma hora cai sozinho. Faz o seu, a vingança é a própria volta que a vida dá”, escreveu Gábi.

Gábi ainda falou sobre como o meio em que vive é “cheio de cobras” e pessoas falsas que traem umas às outras. “Atentos a quem diz que é sua fã. Por trás, quer ter o que você tem. Muita gente falsa nesse meio, socorro. Eu prefiro sempre nem saber. Bode de quem me conta também. Que no meio das cobras eu continue sendo amor. Porque foi assim que tudo deu certo pra mim, sem passar por cima de ninguém.”, finalizou.

Recentemente a influenciadora mudou seu nome artístico para Gábi, retirando o sobrenome Pugliesi pelo qual ficou conhecida no meio digital. Ela explicou que o sobrenome era do ex-marido Thiago Pugliesi, de quem se divorciou em 2014, e queria que seu novo nome refletisse que ela conquistou tudo que tem sozinha. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor