GAME

Zeca Camargo estreia seu programa na Band nesta segunda

O apresentador revela que não tem medo de competir com o programa do Faustão

Imagem do autor
Cadastrado por

Amanda Francine

Publicado em 14/01/2022 às 13:07
Notícia
X

Zeca Camargo fará a estreia de seu mais novo programa "1001 perguntas", na Band, na segunda-feira (17), às 22h30. Será no formato de um game show, em que os participantes responderão a perguntas de cunho popular de forma divertida e dinâmica. Será exibido após o programa do Faustão, que vai competir com o BBB.

Em entrevista, o apresentador falou que não se assusta com a possibilidade de segurar a audiência após o programa do Faustão. "Sei que vou receber de um cara queridíssimo, sei da vibração que ele criou em todo mundo aqui da Band. O Faustão bota o pé aqui e fica todo mundo doido. É uma responsabilidade, uma honra e ao mesmo tempo uma tranquilidade. Sei que conforto é receber um horário do Fausto."

Produção

Zeca Camargo conta que a produção do programa foi toda pensada de uma forma que ficasse atraente ao público de casa e que pudessem participar junto com a família. A cada dia da semana, três duplas irão responder as perguntas de conhecimento gerais e outras diversas áreas para vencer o prêmio de R$ 20 mil saindo do tradicional programa de perguntas e respostas.

Além de Zeca, o "1001 perguntas" terá uma co-apresentadora. A jornalista Carla Bigatto, âncora da Band News FM. Ela irá ajudar a tirar dúvidas, curiosidades e explicações das perguntas feitas por Zeca Camargo. 

  

 

Tags

Autor