PATERNIDADE

Pai de Gil do Vigor desiste de reaproximação e pede para ser 'esquecido'; entenda

O patriarca passou 15 anos afastado do filho, Gil do Vigor, e só o reencontrou após o fim do BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 14/01/2022 às 11:08 | Atualizado em 14/01/2022 às 12:41
Notícia
X

Parece que a tentativa de reaproximação entre Gil do Vigor e o próprio pai, Gilberto, não vingou. Após o reencontro dos dois, com o fim do Big Brother Brasil 21, o patriarca pediu para que o filho o esquecesse.

Foi em entrevista ao jornal Extra que Gil do Vigor falou sobre o assunto delicado. Ele afirma que o pai, Gilberto Nogueira, não gosta de ser citado da mídia e na vida pública do herdeiro. Assim, ele pediu para que não fosse mais citado - e os dois voltaram a se afastar.

"Ele me pediu que não citasse mais o nome dele em entrevistas, que não se sentia bem e que não queria nada de mim. Meu pai, infelizmente, tem os problemas dele e eu não insisto mais", relatou o economista.

Ajuda financeira

No papo, Gil do Vigor conta que não ajudou o pai financeiramente, mas não negaria caso ele precisasse. "Se um dia souber que ele precisa, aí sim, pode ser. Mas nossa relação é essa. Ele lá e eu cá. Como sempre foi", declarou.

O pai de Gil do Vigor, Gilberto, se afastou quando ele ainda era criança. Ao todo, foram 15 anos de ausência, até os dois se reencontrarem após o fim do reality. Contudo, a relação parece seguir distante.

Veja também: Gil do Vigor solta um pum em live e viraliza nas redes sociais; assista ao vídeo e entenda:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor