BRIGA

Lexa expõe áudio sobre briga entre funcionárias na sua casa; ouça

A cantora veio a público se defender das acusações que vinham sendo levantadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 13:37
Notícia
X

A tarde dessa quinta-feira (13) na casa da cantora Lexa e de MC Guimê foi bastante atípica. O programa "Balanço Geral SP" fez uma denúncia de uma funcionária ter sido agredida dentro da residência do casal. Ela afirmou que não recebeu assistência médica adequada, já que estava machucada.

Na manhã desta sexta (14), Lexa se pronunciou oficialmente ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles. Ela divulgou um áudio do momento que percebeu a briga das mulheres demonstrando preocupação com o estado de ambas. A cantora contou que foi acordada por uma briga na porta do quarto e quis saber o que estava acontecendo.

"Gente essa aqui é a minha casa, minha casa não é lugar de ninguém ficar se batendo, se uma brigou com a outra. Minha casa não é lugar pra isso, isso não é certo. O que aconteceu? Uma se estressou… você deu um tapa nela primeiro, foi isso?", disse a cantora. É possível ouvir que nenhuma das duas confessou quem começou a confusão, o que irritou a mulher de MC Guimê.

As funcionárias acabaram sendo demitidas logo depois, e em nota, Lexa revelou que fez todos os pagamentos conforme está previsto em lei. "Todos os pagamentos previstos pela lei foram efetuados e não há quaisquer pendência financeira trabalhistas em aberto", diz um trecho.

Ouça o áudio

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor