Trasntorno

Sammy Lee se desespera ao passar por sufoco em voo: 'chorei muito'

O voo precisou mudar a rota por causa das fortes chuvas na área

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 17/01/2022 às 17:45
Notícia
X

Esposa do ex-BBB Pyong Lee, Sammy, revelou, no último domingo, 16, ter passado por um tremendo sufoco em um voo com destino à São Paulo. Durante o trajeto, avião precisou modificar a sua rota final e a influenciadora entrou em desespero.

Nas redes sociais, Sammy Lee detalhou um pouco do perrengue que passou. Por conta das fortes chuvas no local, o voo mudou a rota e precisou pousar em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Porém, a viagem não foi nada fácil para a mãe do pequeno Jake, que chegou a chorar.

 

 

"Quase chegando em São Paulo, fomos informados de que as pistas de pouso foram fechadas por causa da chuva forte. Ficamos no ar até a confirmação de que realmente não iria abrir”, iniciou o relato.

Todos os aeroportos de São Paulo foram fechados e, por isso, redirecionaram para o Rio de Janeiro, o que não deu certo. Foi aí que optaram por transferir para a capital de Minas. 

"Na metade do caminho, disseram que fechou também e direcionaram para outro aeroporto. Estamos aguardando informações. Já chorei muito, estou com medo”, continuou a influenciadora que recentemente entrou no burburinho entre os nomes para o BBB 22, mas não entrou.

Confira o relato de Sammy Lee:

Reprodução/Instagram
Sammy Lee revela desespero em voo para São Paulo - Reprodução/Instagram

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor