Pronta para outra

Após boatos de vídeo íntimo, namoro entre mãe de Neymar e Tiago Ramos chega ao fim

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves levava um conturbado relacionamento com Tiago Ramos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 26/01/2022 às 18:00 | Atualizado em 26/01/2022 às 18:04
Notícia
X

A mãe de Neymar Júnior virou um dos assuntos mais comentados da internet nessa terça-feira (25). Isso porque a relação entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos veio à tona depois que a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, publicou uma notícia dizendo que a mãe do jogador do PSG estaria sendo ameaçada pelo então namorado. Ao Blog Social1, a assessoria dela negou as informações.

As ameaças chegavam em forma de chantagem. Segundo a jornalista, Tiago Ramos teria alguns vídeo íntimos em que a mãe de Neymar aparece fazendo sexo com ele. Cabe lembrar que esse tipo de atitude - tanto ameaça, quanto o compartilhamento de imagens com práticas sexuais - sem o consentimento é crime. Se comprovado, o criminoso pode pegar de 1 a 5 anos de reclusão, segundo a lei 13.718/2018.

Nesta quarta-feira (26), ao Blog Social1, a assessoria da mãe de Neymar Jr. disse que tudo não passa de fake news. A equipe de comunicação afirmou que esses supostos vídeo em que Nadine Gonçalves aparece fazendo sexo com o então namorado, Tiago Ramos, não existem.

Nadine Gonçalves está 'solteira e feliz', garante assessoria

Ao negar o suposto fato publicado pela jornalista, a equipe de comunicação da mãe de Neymar afirmou que não emite nota relacionada a notícias falsas publicadas. Apesar disso, a assessoria de Nadine Gonçalves disse ainda que ela está "feliz e solteira".

No entanto, o porta voz da mãe de Neymar não deu mais detalhes sobre quando o relacionamento entre ela e o tiktoker Tiago Ramos chegou ao fim. Mas garantiu que ela é só felicidade e que está pronta para outra. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tiago Ramos (@tiagoramoss)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor