Dinâmica

BBB 22: saiba tudo o que vai acontecer no Big Brother neste domingo, 30/01

Como de costume, Big Brother Brasil 2022 vai definir neste domingo, 30/01, quem vai compor o segundo paredão do reality. Veja quem são os possíveis indicados

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/01/2022 às 15:52 | Atualizado em 30/01/2022 às 16:14
Notícia
X

O Big Brother Brasil 2022 está dando o que falar e, neste domingo (30), uma nova dinâmica vai fazer com que os participantes mostrem todas as suas estratégias para permanecerem na casa mais vigiada do país. Como de costume, nesta noite, o programa vai formar mais um paredão. O segundo desta temporada.

Mais uma vez três pessoas irão para berlinda. No entanto, a dinâmica de indicação ao paredão deste domingo (30) no BBB 22 vai ser um pouco diferente da habitual. Cabe lembrar que o líder da semana é Tiago Abravanel e a prova do anjo foi conquistada por Rodrigo Mussi, na tarde do último sábado (29).

Mas, antes de saber quem serão os indicados da semana ao segundo paredão do BBB 22, a edição do reality, como de praxe, vai fazer um resumo de todo o que aconteceu durante a madrugada do sábado para o domingo.

Como vai ser a formação de paredão deste domingo (30) no BBB 22?

Tadeu Schmidt detalhou, desde a última quinta-feira (27), como vai ser a formação do segundo paredão no Big Brother Brasil 2022 deste domingo (30). O anjo Rodrigo Mussi vai iniciar a como a berlinda da noite vai acabar. Ele provavelmente deve imunizar o companheiro de jogo Eliezer

Logo após, o líder Tiago Abravanel vai anunciar quem será o seu indicado ao paredão da semana. Ao que tudo indica, ele deve colocar Rodrigo Mussi. Este, por sua vez, não terá chances de fazer a prova bate-volta, já que ele é o indicado do líder.

Veja as novidades do paredão deste domingo, 30/01

Depois, Tiago Abravanel e Pedro Scooby vão ter que indicar juntos mais uma pessoa para o segundo paredão. Está é uma novidade na dinâmica e com certeza vai pegar os brothers e sisters de surpresa. A pessoa que foi imunizada pelo anjo vai indicar mais alguém ao paredão. Por fim, Tadeu Schmidt vai abrir a votação para a casa.

Em mais uma surpresa para os integrantes do BBB 22, uma urna vai definir na sorte nove votos no confessionário e nove votos abertos. Todos os indicados jogam a prova bate-volta, com exceção da indicação do líder, e dois deles vão se livrar do paredão da semana.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor