Solange Frazão, que completou 59 anos recentemente, mostrou que cuida bastante da sua saúde e beleza. E o seu segredo para ficar cada dia mais bela é praticar atividade física e fazer uma alimentação saudável. Além disso, solteira há dois anos após terminar um longo relacionamento, a musa fitness também explicou em uma entrevista ao Gshow o que espera nas relações sexuais.
“Estou me curtindo, fazendo tudo o que gosto: escolhendo meus filmes, meus restaurantes, curtindo a minha casa e os meus horários. Com a maturidade hoje quero um sexo com mais qualidade do que quantidade. Quero que o homem me veja com outros olhos, menos devorador e com mais amor", falou Solange Frazão.
- BBB 22: Após especulações de que Douglas Souza teria 'desistido' do reality, Boninho se pronuncia
- Ex-BBB Paulinha Leite ganha na Mega da Virada; saiba valor
- Gracyanne Barbosa causa repercussão na internet ao fazer pole dance seminua na chuva; veja vídeo
- Fabíola Reipert e Renato Lombardi são afastados da Record após teste positivo para covid-19
“Tudo muda na maturidade. Hoje no sexo quero mais qualidade do que quantidade, mais calma do que pressa, mais amor do que paixão. Quero um homem cavalheiro, educado, inteligente, trabalhador e que me trate com carinho. Quero que ele me veja com outros olhos: menos devorador e com mais amor e que considere a mulher uma preciosidade e não um corpo descartável. Será que existe esse homem?", continuou a falar sobre o que deseja em um homem atualmente.
Já sobre as características, ela revelou que não tem regras de idade, mas que prefere rapazes mais saudáveis do que sedentários, que curtam mais o dia do que a noite, que não bebam muito, não fumem e não gostem de "noitadas". "E não acho que os opostos se atraem. Opostos não me atraem. Sempre me encanto com homens parecidos com o meu jeito de viver a vida. Tenho esperança de um dia encontrá-lo. Quem sabe? Só Deus mesmo!", concluiu o pensamento.
A musa também contou que chegou na menopausa aos 53 anos, mas teve leves sintomas. Portanto, a vida saudável tem um peso importante para que não tenha consequências graves. "Comecei a reposição não pelos sintomas mas, sim, pelas consequências que a menopausa pode trazer: perda de massa muscular, insônia e principalmente riscos cardíacos. Estou atravessando muito bem essa fase", detalhou.