Confira

Thiaguinho se pronuncia sobre confusão com Carol Peixinho; entenda

O cantor não gostou nem um pouco dos rumores que surgiram nesta quarta-feira (5)

Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 05/01/2022 às 13:29 | Atualizado em 26/02/2022 às 22:00
Carol Peixinho e Thiaguinho foram 'descobertos' pelos internautas - Reprodução/Instagram

Thiaguinho notou a notícia de que ele e Carol Peixinho, sua suposta affair, teriam discutido feio dentro de um táxi em Jericoacoara, no Ceará, segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Indignado com os rumores, o cantor resolveu se pronunciar em seu Twitter sobre a confusão.

"Amigos… Tomem cuidado com as notícias que vocês lêem na internet. Cada hora vem um absurdo maior que o outro… As pessoas estão desesperadas por audiência e atenção a QUALQUER CUSTO", iniciou Thiaguinho em sua rede social.

Em seguida, o artista continuou a falar e alertou para que as pessoas não caiam nessas ciladas, sem consumir e se intoxicar com esse tipo de informação: "Procurem a LUZ! Tem muita coisa legal na internet! Meditações, entrevistas de pessoas vencedoras, a palavra de Deus, testemunhos, música, etc… É isso".

Thiaguinho também falou que segue no caminho do bem e da luz, espalhando coisa boa, deitado com a cabeça tranquila no travesseiro e alertando quem gosta a seguir na mesma direção. Veja o Tweet:

A influenciadora não se pronunciou diretamente sobre o assunto, mas publicou algo em seu Instagram que as pessoas associaram ao suposto barraco. Com um compartilhamento de um vídeo sobre meditação, Carol Peixinho escreveu que separar um momento do seu dia para fazer esse tipo de exercício pode aliviar muitas coisas, até a saúde mental.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor