Em uma conversa com fãs no Instagram, a influenciadora Juju Salimeni falou um pouco sobre os treinos na academia e admitiu o uso de anabolizantes. Aos 36 anos, ela salientou a importância de uma acompanhamento especializado para quem optar por utilizar esse método.
"Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente 'tomar bomba', é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer", falou.
- Assessoria de Maiara e Maraisa fala pela primeira vez sobre tiroteio em show; saiba mais
- Sensitiva que previu morte de Gugu Liberato afirma 'grande luto' no Brasil em 2022; saiba mais
- Sem receber pensão, filha de André Gonçalves mostra trabalho como modelo
- Marcela Mc Gowan diz que voltou a ter crise de ansiedade após morte de Maurílio: 'me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Luiza'
Ela ainda revelou que sofreu bullying na adolescência e começou seus treinos muito cedo.
"Comecei a treinar com 16 anos de idade. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia, então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro", detalhou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.