Um vídeo da dupla Victor e Léo vem sendo divulgado nas redes sociais. Victor Chaves, que não canta mais com seu irmão, estaria falando com uma das pessoas que estão assistindo a apresentação e pede para ele se retirar do local 'por causa do público'. O ato ocorreu em 2012, contudo, só agora o comerciante resolveu processar o cantor.
O vendedor ambulante estava vendendo seus produtos - água e cerveja - no local e estaria com um guarda-sol aberto, o que dificultava a visão do público, logo, os seguranças da dupla pediram para o rapaz sair, mas não foram atendidos. Na sequência, os artistas em suma foram alertados da problemática. Sendo assim, interromperam o espetáculo, e o cantor teria dito que ele saísse.
- Após participar de três realities, Bil Araújo esquece onde mora
- Esposa do jogador Hulk Paraíba exibe barriga de grávida durante passeio; veja imagem
- Lenda do pornô revela diagnóstico de Síndrome de Guillain-Barré; saiba o que é
- Carla Diaz vira notícia em jornais norte-americanos por causa de lubrificante
"Junta esse negócio aí, apaga isso aí... tem 20 anos de carreira e você tá atrapalhando, não é brincadeira ou oba oba não, 'negão', se não tirar a gente não continua o show". Disse Victor, referindo-se ao moço. No vídeo, não consegue ser visto se ele obteve resposta ou não.
Segundo a página R7, depois de 10 anos do ocorrido, o vendedor entendeu que teria sofrido uma humilhação do cantor e está processando.